Carnaval 2024 é no São Carlos Clube! São três dias de folia com programação para toda a família. As mesas estão à venda, desde 29 de janeiro, pelo Guichê Web, e os convites para não-sócios podem ser adquiridos na Secretaria do Clube.

Na sexta-feira, primeiro dia de festa, o cantor Sandami será atração da noite de carnaval do São Carlos Clube. Conhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista mostra que vai além com canções autorais, inéditas e sucessos da carreira frente ao grupo sambô.

O artista lançou recentemente o DVD “SAN7”, com sucessos de carreira, novas releituras, músicas autorais e inéditas. Gravado ao vivo, o trabalho captou toda a versatilidade e carisma do artista em um quintal cheio de amigos, músicos, muita percussão, churrasco, samba, circo e alegria. “Para mim, tocar e cantar é sempre uma festa, por isso criamos esse clima para o meu novo trabalho”, comenta o Sandami.

 

No sábado, a festa será conduzida pelo cantor e compositor Salgadinho, figura proeminente no cenário musical. Referência no mercado musical, ele tem feito parcerias com a nova geração do pagode e artistas de outros ritmos, como Ferrugem, Mumuzinho, Suel, Thiago Brava e Xande de Pilares. Salgadinho promete animar o São Carlos Clube com uma seleção envolvente de samba e pagode. "Preparamos uma noite de carnaval extraordinária; não deixe de conferir o show e compartilhar a experiência ao som do meu samba e do pagode dos anos 90!", convida o artista.

Na segunda-feira, Regina Diaz e Maria Butcher iniciam o último dia de Carnaval do SCC com muito samba. Mais, a banda Doce Veneno assume o comando da festa com um repertório envolvente do rock.