SÃO CARLOS CLUBE


No dia 23 de novembro, a partir das 21h, o Parque Aquático do São Carlos Clube recebe o evento mais esperado pelos associados: O Baile do Hawaii. Para 2019, novidades prometem tornar essa experiência que é memorável ainda melhor: Teremos dois palcos (um deles em cima da piscina, 360º), além disso, teremos mais área coberta para proporcionar segurança e comodidade aos associados em caso de chuva. O Gramado do Quero-Quero receberá mais opções de foodtrucks e a garotada terá uma programação única e especial. A partir das 21h um DJ discotecará na Boatinha e às 23h o Grupo Embraze encerra a programação com os melhores hits. 

Programação
Às 21h a Banda Flor de Abóbora abre o evento. O Grupo começou seu trabalho em 2008 de maneira informal, com amigos se reunindo para tocar e cantar, unidos pelo gosto musical. Logo, o que começou como uma brincadeira entre amigos, se tornou um projeto e nasceu o “Flor de Abóbora”, que tem levado o nome de Araraquara além de suas divisas.
Com dois cd´s gravados ao vivo, (2011 e 2013), o Grupo relembra clássicos de Jorge Ben, Seu Jorge, Tim Maia, Robertos Carlos, Chico Buarque, 14 bis, entre outros, em uma demonstração de pluralidade e versatilidade. 
Ao som de boa música e arranjos criativos, as apresentações do Grupo Flor de Abóbora agradam o público de todas as idades. No palco, a alegria de seus integrantes é contagiante e o resultado é sempre muita animação, com a participação ativa do público que também influencia na escolha do repertório.
Flor de Abóbora é formado por Fernando Fávero (Voz e Violão, Guitarra), Ademir Lió (bateria), Biro Rozário (Piano e Voz), Donizete Almeida (Baixo e voz), Paulo Miranda e Ricardo Lupatelli (Percussão), Rafael Souza (Trombone) e Antônio Gonçalves (Trompete).

Já os meninos do Biquini Cavadão sobem ao palco às 23h30 e prometem não deixar ninguém parado! Nesta apresentação trazem um show diferente, passeando por canções da banda e músicas homenageadas com arranjos muito singulares. A busca do Grupo foi por canções que pudessem ser traduzidas por eles. “Certamente, grandes sucessos ficaram de fora e não nos prendemos a uma cronologia. Antes de gravar o trabalho, chegamos a ficar por horas em frente ao console do estúdio, tentando entender a nossa responsabilidade neste tributo. Os arranjos originais, sempre foram perfeitos. Portanto, buscamos passear por novas searas, encontrar novas ideias para cada canção”, revelam em seu material. 
Isso fez com que “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” ganhasse uma pegada bem rock, enquanto “Só Pra Te Mostrar” se desfez de seu balanço para um arranjo introspectivo e espacial. “Ska”, partiu para uma leitura surf music e “Vital e Sua Moto”, saiu de sua característica levada “a la The Police” para um balanço reggae bem roots. Do clássico “O Passo do Lui”, disco de 1984, fizeram uma versão para “Mensagem de Amor”, com direito a uma mensagem criptografara em código morse. Da década de 90, também gravaram “O Amor Não Sabe Esperar”, do disco Hey Na Na. Os anos 2000 vieram com “Cuide Bem de Seu Amor”, um dos sucessos de seu disco Longo Caminho, que marcou a volta da banda após seu acidente. Para esta canção, embarcaram em uma levada digna de filmes de Tarantino. Criaram um pop alegre para “Aonde Quer Que Eu Vá”. Originalmente como balada, deram uma batida mais solar. Esta última, aliás, junto com “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, foram as únicas, escolhidas pelos artistas, em que Herbert dividiu a autoria com Paulo Sergio Valle. Todas as outras neste disco são apenas de sua lavra.
Na tour Ilustre Guerreiro além dos grandes sucessos da banda Biquini Cavadão, poderão contar também com os singles lançados no álbum Ilustre Guerreiro dedicado ao Herbert Vianna.

Quem hoje vê os carnavais de rua arrastarem multidões nem imagina que o Monobloco já contabiliza mais de três milhões de foliões em seus desfiles. E serão eles que encerrarão o evento com muito estilo! Fundado em 2000 por C.A. Ferrari, Celso Alvim, Pedro Luís, Mário Moura e Sidon Silva, após uma oficina de percussão no SESC Vila Mariana (SP), o Monobloco já com quase 20 carnavais, traz muita criatividade e pujança sonora ao público, misturando instrumentos como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô com grooves de guitarra e baixo - está a formação de profissionais nas oficinas de percussão, a base de tudo: “A gente tem como missão promover a educação musical - começamos a convocar leigos para se habilitarem a instrumentos de samba, para os colocar à disposição de toda a diversidade musical brasileira. Essa inciativa foi realmente do Monobloco no Rio de Janeiro e acabou servindo de exemplo para outras cidades do Brasil, neste formato de oficinas”.
Entre 2001 e 2015, as oficinas do Monobloco já formaram cerca de mil ritmistas que renovam a cada ano o grande elenco e a bateria do grupo.  Outra marca importante do Monobloco é a profissionalização do desfile. “Afinal, aquilo era a formatura dos nossos alunos, a gente precisava entregar da melhor maneira possível. Junto com a incrível galera da produção, acabamos desenvolvendo uma economia criativa, coisa de que ninguém ainda falava no Rio de
Janeiro, transformando uma festa em um gerador econômico. A partir dali várias pessoas passaram a fazer suas oficinas, seus blocos”, finaliza Pedro Luís.
Graças ao Monobloco Show o grupo tem levado sua batucada inovadora para os quatro cantos do Brasil e do mundo. Foram maisde 600 apresentações incluindo países como Inglaterra, Japão e Portugal, além de festivais de música na Oceania, como o Sydney Festival (Austrália) e o Jambalaya Festival Rotorua (Nova Zelândia). Além da oficina ministrada durante todo o ano na Sala Baden Powell, em Copacabana, no Rio de Janeiro, o Monobloco também já ministrou oficinas de percussão para crianças e adultos na Alemanha, Dinamarca, Escócia, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Nova Zelândia, Portugal e Japão.


Entrada Gratuita para associados
Venda de Mesas e convites a partir de 05/11
Convites (Não sócios) R$ 150,00 (ingressos limitados)
Mesas R$ 240,00 – limitadas a duas por titular.
Entrada permitida para maiores de 14 anos. 

Outras Informações 
(16) 3362-6200