Noite de Pizzas e Vinhos com a Banda Maracutaia
Sexta-feira 21 Agosto 2015, 19:30

21 de agosto: 

 

Maracutaia interpreta os clássicos do Pop Rock no Bar do Bosque

Na noite de 21 de agosto, a Banda Maracutaia solta o som no Bar do Bosque. Na ocasião, os músicos apresentarão as melhores canções Pop Rock das décadas de 80 e 90. A apresentação terá início às 19h30.

O músico e baixista da banda Maracutaia, Mariel Coxa, conta que o repertório apresentado será contagiante: “Para o dia 21 teremos um repertório mesclado de músicas dos anos 80 como David Bowie, e artistas do rock nacional, como Barão Vermelho, Mutantes, Plebe Rude, Paralamas, Titãs entre outros.

Maracutaia

Idealizada em 2007 por um grupo de amigos São-carlenses, a banda surgiu com o propósito de interpretar os clássicos do rock e do pop. Além dos dois repertórios exclusivos, Maracutaia tem em seu currículo musical um tributo as bandas Paralamas do Sucesso e Titãs, que conta com a participação do músico Rodrigo Santos nos teclados. 

Músicos: A banda Maracutaia é composta por quatro integrantes - Celsinho Lopes (guitarrista), Mariel Coxa (baixista), Rodrigo Volpe (baterista) e Wendell Ruffino (vocalista).