Música ao Vivo no Bar do Bosque - Penha e Jota
Sexta-feira 07 Agosto 2015, 19:30

“Som Nascente” apresentará o melhor da MPB no Bar do Bosque

 

Na noite de 7 de agosto, o Bar do Bosque oferecerá o melhor da culinária da casa, com Música ao Vivo: “Som Nascente”, e o pianista professor Augusto Silva de Ribeiro Preto, trarão um riquíssimo repertório da Música Popular Brasileira (MPB) entre outros gêneros. O som começará a rolar às 19h30.

Será uma noite agradável de confraternização entre familiares e amigos. Em apresentação dinâmica, os músicos abrirão espaço para a  plateia pedir suas músicas favoritas!

O Grupo:

Idealizado por músicos de São Carlos, “Som Nascente” tem 24 anos de estrada com apresentações que afloram a emoção de suas plateias. O músico Aparecido Donizetti Penha, o “Penha”, ressalta que a apresentação no SCC será memorável, e adianta os nomes de algumas interpretações: “Interpretaremos os clássicos da MPB, e também, os sambas de grandes compositores, canções regionais e boleros. Nas interpretações, estão garantidas as canções de Chico Buarque, Iva Lins, Milton Nascimento, Cartola, Paulinho da Viola, Boca Livre, entre outros”.

Os músicos: Aparecido Donizetti Penha e João Paulo Nascimento, o “Jota”, são músicos autodidatas. Ambos possuem especialização musical no Conservatório Dramático “Dr. Carlos Campos” de Tatuí (SP).